Tem como emagrecer o rosto?

Muita gente, mesmo conseguindo emagrecer, ainda continua com o rosto mais arredondado e isso pode ser um problema, afinal, não há como disfarçar com roupas.

Vale lembrar que, se você está feliz com a sua forma, não ceda à pressão estética. Porém, se isso é algo que incomoda você de verdade, nada melhor do que conhecer alternativas para emagrecer o rosto de forma eficiente.

Perder peso e ter um corpo magro e bonito hoje em dia é muito mais fácil do que anos atrás porque existem emagrecedores como o Slim4vit que realmente funcionam e aceleram a perda de peso, mas para algumas pessoas, mesmo emagrecendo o rosto continua redondo, se este é o seu caso veja nossas dicas abaixo para emagrecer no rosto:

  • Exercícios faciais

Alguns exercícios da face podem ajudar a melhorar a aparência da pele, bem como combater o envelhecimento e até melhorar o tônus muscular.

Colocando esses exercícios na sua rotina e deixando seu rosto mais tonificado, ele também pode parecer mais magro.

Alguns desses exercícios mais populares são inchar as bochechas, empurrar o ar na boca de um lado ao outro, franzir os lácios em lados alternados e outros.

  • Exercícios aeróbicos

Diversas vezes, a gordura do rosto é o resultado de um excesso de gordura que ainda está distribuído no corpo como um todo. Dessa forma, a prática de exercícios físicos aeróbicos pode ser muito benéfica.

O ideal é focar em uma atividade física que eleve a frequência cardíaca, podendo ser de 20 a 40 minutos por dia, dependendo da intensidade.

  • Não esqueça de beber água

A água potável é essencial para a sua saúde, mas pode ser ainda mais importante para quem quer emagrecer o rosto.

Estudos sugerem que a água melhora a qualidade da pele e que pode favorecer a perda peso, facilitando a eliminação de toxinas. Por isso, é essencial para a perda de peso de uma forma geral.

  • Diminuir o consumo de álcool

Uma cervejinha ou um drink de vez em quando é muito bom e não faz mais para ninguém. No entanto, exagerar na dose ou fazer isso repetidamente pode acabar causando o inchado da face.

Mais do que isso, as bebidas alcoólicas tendem a ser ricas em calorias e bastante pobres em nutrientes, o que é algo associado ao aumento no risco de ganho de peso.

  • Atenção aos carboidratos

Nada de achar que eles são os vilões. Você não precisa cortar os carboidratos da sua dieta! No entanto, a dica é sempre trocar os refinados pelos integrais, que agregam fibras à dieta e possuem mais nutrientes.

Mais do que isso, consumir com moderação é a chave de tudo.

Pronto, agora você já sabe como emagrecer o rosto e ter os melhores resultados!

Osvaldo

Meu nome é Osvaldo, amante da natureza e da vida saudável e pretendo compartilhar muita informação útil aqui para você ;-)

Write a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *